sexta-feira, 26 de Agosto de 2011

Notícias do Dia

Ricardo estreou-se

O Vitória goleou ontem o Atlético de Reguengos (7-0), formação da Zona Sul da II Divisão, em jogo-treino realizado no Estádio do Bonfim. Num jogo que visa preparar a recepção ao Braga, marcada para segunda-feira, a novidade foi a estreia do guarda-redes Ricardo, que alinhou no segundo tempo. Além do internacional português, Henrique foi figura em destaque. O avançado brasileiro marcou três dos sete golos dos sadinos; os restantes foram apontados por Igor (2), Bruno Amaro e Bruno Severino. Bruno Ribeiro aproveitou para colocar em campo os jogadores menos utilizados nas duas primeiras rondas do campeonato e ainda fez alinhar os juniores Rafael, Fialho e Adónis.

In O Jogo

Vitória bate Atlético de Reguengos, por 7-0, em jogo de preparação

O Vitória de Setúbal venceu esta tarde o Atlético de Reguengos, equipa da 2.ª Divisão, Zona Sul, num encontro de preparação, realizado no Estádio do Bonfim.
Numa partida em que o técnico sadino, Bruno Ribeiro, aproveitou para dar ritmo aos jogadores menos utilizados nas duas primeiras jornadas do campeonato, destacou-se o avançado brasileiro Henrique, com pontuo três golos.
Também o defesa-central Igor marcou, por duas vezes, tal como Bruno Severino e Bruno Amaro, com um golo cada.
O encontro marcou ainda a estreia do guarda-redes Ricardo, com as cores do Vitória, lançado em campo que foi, na segunda parte.

In A Bola

Ricardo estreia-se com goleada ao At. Reguengos

O V. Setúbal goleou, esta quinta-feira, o Atlético de Reguengos (2.ª Divisão Sul) por 7-0, num particular disputado no Bonfim e que marcou a estreia de Ricardo na baliza do Vitória.
O experiente guarda-redes atuou na 2.ª parte, num encontro onde Henrique foi uma das figuras, com um hat-trick. O central Igor bisou, com Bruno Amaro e Bruno Severino a marcarem os restantes golos.

In Record

«Aos árbitros só pedimos isenção e profissionalismo» - Hugo Leal

Continua fresca na memória de todos em Setúbal a arbitragem do jogo da passada jornada, ante o Olhanense. O desempenho do árbitro foi criticados pelos sadinos em toda a linha, e hoje foi a vez de Hugo Leal juntar a sua voz à discussão. O médio assegura que a equipa ficou afectada, e pede «isenção».
«Tranquilos não estamos, porque julgamos que deve haver sempre isenção. Sabemos perfeitamente que a época está a começar, tanto para nós como para os árbitros, e que precisam de espaço para trabalhar e encontrar a melhor forma, só pedimos é que exista profissionalismo.»
Sobre o adversário de segunda-feira, o SC Braga, Hugo Leal mostra-se consciente das dificuldades que o Vitória vai encontrar, mas acredita que é possível bater os minhotos.
«O Braga está fortíssimo, e temos de lhes ter muito respeito. Mas jogamos em casa, e vamos fazer tudo para sair daqui com uma vitória», referiu.
O plantel sadino treinou hoje durante a manhã, à porta fechada, plano que repetirá amanhã, falando o treinador Bruno Ribeiro, em seguida, aos órgãos de comunicação social.

In A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário